BAPI TELECOMUNICAÇÕES

Portofolio  •  Sites

DESIGN

Para o desenvolvimento, utilizamos grande parte dos conceitos do Material Design, buscando trazer uma experiência fluída, natural, intuitiva e de simples compreensão para o site, a fim de melhorar a experiência dos visitantes.

A responsividade do site (adaptável a qualquer plataforma), também foi um dos pontos importantes em qual nos baseamos para a entrega do projeto. Desta forma, independentemente do meio em que o visitante utiliza para acessar ao site, sua aparência e funcionalidades permanecem em seu estado normal.

MECÂNISMOS DE BUSCA

O site foi totalmente estruturado para os mecanismos de buscas, fundamental para o aumento do tráfego e qualificação dos visitantes do site. Em termos de SEO (Search Engine Optimization) – Marketing Orgânico, cada página/post contém as devidas tags e keywords para um bom ranqueamento dentro dos mecanismos de pesquisa.

FERRAMENTAS DE ANÁLISE

A plataforma foi conectada com as ferramentas de análise do Google – Search Console e Analytics, através de uma conta Google exclusiva da BAPI.

INBOUND MARKETING

Toda a estrutura foi feita pensando na conversão de visitantes do site, através da estratégia Inbound Marketing. Em todas as páginas, existem formulários para coleta dos dados dos visitantes, aumentando assim a possibilidade de conversão deste visitante em Lead, que posteriormente poderá ser convertido em cliente.

PERFORMANCE

Implementamos as melhores práticas do mercado, como compactação do conteúdo, utilização de cache e priorização dos conteúdos vísiveis, para que o desempenho do site estivesse com alto índice junto aos mecanismos de pesquisa.

Tamanho da Empresa: Média

Mercado: B2B

Segmento: Telecomunicações

Objetivo: Desenvolvimento Website

A BAPI Telecomunicações situada no município de Guarulhos-SP, pioneira, sólida, tradicional em soluções de radiocomunicação, revendedora e assistência técnica autorizada, busca satisfazer às necessidades dos clientes em todo o território nacional e dos sócios nos seguintes aspectos.